KIDS RACERS

KIDS RACERS
EM BREVE NOVO ENDEREÇO

KIDS RACERS CUIDA DO PLANETA











kids racers autorama at Canoas-RS.



QUANDO VOCÊ CUIDA DO PLANETA
VOCÊ CUIDA DE VOCÊ !








quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PEUGEOT 908 SCX- ENDURANCE 1/32

Foto 1

Foto 2
Toda vez que você adquirir um modelo réplica, independente da marca ,sempre é necessário fazer um" check-up" em alguns detalhes .
Pois, por maior que seja o controle na sua fabricação , o produto  poderá apresentar pequenas diferenças em razão de ser manufaturado em série. E todos sabemos, que no mundo dos Slot's o segredo está nos detalhes.. Antes de colocar o carro na pista, é sempre  importante verificar, os pneus ,chassis , carroceria e partes internas. Faça o download de nosso Manual para manutenção de réplicas que você encontrará  bastantes dicas gerais e uteis ,pois cada modelo e marca tem as suas peculiaridades mas os pontos críticos geralmente são muito semelhantes.. Aqui no caso estamos destacando um problema que pode ocorrer neste modelo SCX .
Este modelo em destaque  apresenta na sua parte interna uma estrutura metálica construída para a instalação dos faróis(Foto 2) e o cuidado está em observar a curvatura deste contatos que ficam muito próximos as rodas dianteiras que neste caso tiveram que ser modificadas pois estavam riscando o pneu (Foto 1) como podemos observar na foto. Então fique de olho !!!