KIDS RACERS

KIDS RACERS
EM BREVE NOVO ENDEREÇO

KIDS RACERS CUIDA DO PLANETA











kids racers autorama at Canoas-RS.



QUANDO VOCÊ CUIDA DO PLANETA
VOCÊ CUIDA DE VOCÊ !








terça-feira, 27 de setembro de 2011

GASOLINA NAS VEIAS , mais um FITTIPALDI CAMPEÃO !



Pietro Fittipaldi conquistou no último final  de semana, o título de Campeão na categoria Limited Late model da NASCAR,transformando o garoto de apenas 15 anos no primeiro latino-americano a vencer um campeonato em qualquer categoria da Nascar.
 A Limited Late Model é uma das categorias da All American Series da Nascar e serve como uma espécie de divisão de acesso para a Sprint Cup. Nela, pilotos de diferentes idades - há competidores com mais de 40 anos - disputam provas no circuito oval de Hickory, na Carolina do Norte. Todas as 23 etapas do campeonato são disputadas na mesma pista.
O título, conquistado na primeira temporada completa na categoria, surpreendeu até mesmo o próprio piloto. “Minha ideia era aprender e vencer o troféu de estreante do ano. Ganhei quatro corridas, aprendi muito e ainda fiquei sabendo o quanto é duro acabar um campeonato com 23 corridas da melhor forma: sendo campeão”, disse Pietro.
O jovem Fittipaldi também agradeceu o apoio de sua família e o avô Emerson,que,segundo ele, é um grande professor.
Filho de Juliana Fittipaldi, Pietro nasceu em Miami. Seu caminho dificilmente seria diferente do mundo da velocidade, pois, como se não bastasse a influência do avô materno, a tia Tatiana Fittipaldi é casada com Massimiliano Papis, ou Mad Max, que já correu em várias categorias da Nascar e na F1.Residindo em Miami , ele divide sua rotina entre colégio, treino e momentos de lazer, como a prática de esportes.
 Apesar de ter nascido nos E.U.A  , Pietro fala português fluentemente e seguido visita o Brasil.