KIDS RACERS

KIDS RACERS
EM BREVE NOVO ENDEREÇO

KIDS RACERS CUIDA DO PLANETA











kids racers autorama at Canoas-RS.



QUANDO VOCÊ CUIDA DO PLANETA
VOCÊ CUIDA DE VOCÊ !








quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SENSACIONAL ! NASCAR SCX - Réplica Fiel



Você que é aficcionado em Autorama Réplica, não pode perder esta Oportunidade de ter em sua Pista estas lindas réplicas de Carros da NASCAR- Chevrolet Impala da fabricante espanhola SCX ,são na escala 1/32 ,analógicas e são compatíveis com todas as Marcas de Pistas 1/32, inclusive andam perfeitamente nas antigas e clássicas Pistas da Estrela.
Possuem motor de 19.000 RPM á 12volts , relação de Coroa-Pinhão , Super Acabamento , Pronta -Entrega e Garantia da Importadora por defeito de fabricação .
Venham conhecê-las em nossa loja e na Hora poder leva-las para a sua casa, sem espera, sem correios e o principal, de não comprar gato por lebre em sites duvidosos. Além destas garantias, a KIDS RACERS proporciona juntamente com a aquisição de qualquer modelo de Slot Car , 02(duas) horas na sua pista Profissional com telemetria a ser usada da melhor maneira por você , usando o tempo tanto de forma intermitente ou alternando dentro da sua disponibilidade até esgotar o seu crédito. Só A KIDS RACERS Oferece para os nossos clientes este serviço !!