KIDS RACERS

KIDS RACERS
EM BREVE NOVO ENDEREÇO

KIDS RACERS CUIDA DO PLANETA











kids racers autorama at Canoas-RS.



QUANDO VOCÊ CUIDA DO PLANETA
VOCÊ CUIDA DE VOCÊ !








quarta-feira, 25 de agosto de 2010

AUTORAMA + FERRORAMA

Sensacional !!!

A loja de modelismo novaiorquina Hammacher Schlemmer está vendendo um sonho de muitas crianças, que hoje até já são adultos, mas não perderam a vontade de ter um modelo de autopista que mistura carros e trem. E o melhor: seus caminhos se cruzam em determinado ponto, e só o mais rápido passa.

Intersecção entre a pista de carros e do trem. Crédito: Geeky Gadgets.

Intersecção entre a pista de carros e do trem. Crédito: Geeky Gadgets.

O modelo de autopista combina um trilho oval para o trem com uma pista para carros. Até três participantes podem brincar. Cada um percorre sua própria pista, mas existe um ponto de intersecção entre elas. Como o trem possui uma velocidade constante, os pilotos dos carros devem se esforçar para passar antes da locomotiva, a fim de evitar um desastre.

Tanto os carros quanto os trens são controlados por controles de gatilho. Os carros mais rápidos passarão sem problemas, os mais lentos… bem, esses terão encontro marcado com o trem mas se serve de alento, a locomotiva tem a capacidade de se movimentar para frente e para trás, o que pode evitar algumas tragédias.

É claro que toda diversão tem um preço, e a Hammacher Schlemmer vende esta pela bagatela de U$ 299,95 (cerca de R$ 530). Embora entreguem no mundo todo, Brasil não está listado entre os países com taxas fixas de remessa