KIDS RACERS

KIDS RACERS
EM BREVE NOVO ENDEREÇO

KIDS RACERS CUIDA DO PLANETA











kids racers autorama at Canoas-RS.



QUANDO VOCÊ CUIDA DO PLANETA
VOCÊ CUIDA DE VOCÊ !








domingo, 17 de outubro de 2010

SÁBADO PREMIADO


A Kids Racers Autorama teve um Sábado agitado e espetacular, tivemos várias visitas especiais que nos honraram e relembraram os velhos tempos de Autorama em nossa loja, fica o registro do Sr.Dionísio, sua esposa e seu garoto Brian, que já mostrou gostar destes possantes carrinhos. O casal veio de Sapiranga e aproveitaram o passeio para conhecer a KIDS RACERS. Também tivemos a divertida Galera de Gravataí liderada pelo Sr. Flávio e a turminha dos pequenos velozes: Douglas, Samir, Thomaz e o pai Cassius, Lucas e pai Wesley, Cauã, André e o Max.
Com muito entusiasmo e momentos divertidos através do auxilio dos pais recolocando os bólidos na pista para a retomada mais rápida possível dos seus filhos nas disputas que ocorriam na pista.
Em razão das sequentes e empolgantes baterias que se realizavam em nossa pista de Autorama o Sorteio da Réplica do New Beetle marcado para as 16 h foi feito ás 18:30 no término das nossas atividades e o Sortudo e Contemplado foi o Garoto Thomaz Guterrez.
Assim a KIDS RACERS agradece a presença e os momentos propiciados em nossa loja pelos clientes e amigos e lembrando que se você quer reservar um Horário Especial para a sua turma , basta fazer a reserva pelo F: 30310271 apartir das 14:30 h de 2ª á Sábado.