KIDS RACERS

KIDS RACERS
EM BREVE NOVO ENDEREÇO

KIDS RACERS CUIDA DO PLANETA











kids racers autorama at Canoas-RS.



QUANDO VOCÊ CUIDA DO PLANETA
VOCÊ CUIDA DE VOCÊ !








terça-feira, 31 de maio de 2011

NOVO AUTORAMA ESTRELA


O novo Autorama Stock Car reúne modernidade,velocidade e a mais avançada tecnologia.O novo Autorama Stock Car vem com contador de voltas com visor digital,sons reais de aceleração e batidas,pista com estreitamento e carrinhos em escala 1:32 personalizados dos principais pilotos da Stock Car:Thiago Camilo e Cacá Bueno! 
São aproximadamente 5,50 metros de pista,alimentação Bi-Volt e analógico com 02 aceleradores.

Apesar de contatarmos com o seu representante na época , não obtivemos a visita para a apresentação do produto.
Sendo assim fomos a campo para conhecer e orientar nossos clientes .
Começamos encontrando dificuldades em encontrar o produto nas lojas em Porto Alegre ,no ramo de brinquedos e quando achamos ,o vendedor era orientado a não abrir a caixa para demonstra-lo aos clientes??
Após a insistência e alguns argumentos, o mesmo cedeu a exigência quando disse que optaria por um Autorama de outra marca que eu já conhecia e sabia da qualidade.
A intenção não é de desqualificar o produto e nem tão pouco dar algum parecer técnico, apenas é informar como um aficcionado que fui pelo "Velho"  e Saudoso Autorama Estrela. Algumas constatações que eu  verifiquei NESTE que me foi mostrado :
As diferenças encontradas em relação aos carros (Slot's) das imagens  promocionais nos anúncios  e dos que encontrei em caixa, mesmo estando sem os adesivos que acompanham os carros, é nítida a diferença nas "bolhas"(carrocerias), nas rodas e nos pneus, que nas imagens promocionais  aparecem  ser metálicas e pneus de espuma . O chassis também não fIcou  de meu agrado , pois é confeccionado com  um plástico muito flexível.
A Estrela não está comercializando peças de reposição para este Autorama e nem para versão do anterior POLE POSITION( NÃO INDICO TAMBÉM para quem curte autorama como Hobby).  O desempenho dos carros não foi testado.Mas também não consegui maiores informações técnicas do motor que impulsiona esses carros.
A conclusão é que realmente foi feito para ser um brinquedo e nada mais. Respeitamos a proposta da empresa.
 Imagens abaixo:





Imagem Promocional
Imagem Promocional






















Este é o modelo em caixa 
Este é o Modelo em caixa


Visão do chassis dos carros da caixa